setembro 02, 2011

AS MÚSICAS MAIS TOCADAS NO RÁDIO

De acordo com o site Classic Bands, estas são as canções mais difundidas nas rádios, emhttp://www.retrojeunesse60.com/RighteousBrothers1.jpg todos os tempos:

Mais de 8 Milhões de Vezes
The Righteous Brothers - You've Lost That Lovin' Feelin'


Mais de 7 Milhões

The Association - Never My Love
The Beatles - Yesterday
Ben E. King - Stand By Me
Otis Redding - Dock Of The Bay

Mais de 6 Milhões
Simon and Garfunkel - Mrs. Robinson

Johnny Rivers -
Baby, I Need Your Loving
Ray Charles - Georgia On My Mind
The Police - Every Breath You Take
Roy Orbison - Oh Pretty Woman
Gladys Knight - I Heard It Through The Grapevine
The Everly Brothers - All I Have To Do Is Dream
The Platters - Only You
The Chi-lights - Oh Girl
Elton John - Your Song
James Taylor - How Sweet It Is
Rita Coolidge - Higher & Higher
Ray Charles - I Can't Stop Loving You
Bette Midler - Wind Beneath My Wings
The Beatles - Michelle
The Fifth Dimension - Up, Up and Away
The Drifters - On Broadway
The Platters - Twilight Time
Frank Sinatra - Strangers in the Night
Neil Sedaka - Breaking Up Is Hard to Do
The Drifters -
Save the Last Dance for Me

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...